RSS

COM QUEM VOU ME CASAR?

20 abr

DOZE PERGUNTAS AOS NOIVOS:

1. Ele (a) é um (a) verdadeiro (a) crente?
2. Estou orgulhoso dele (a) ou me envergonho de apresentá-lo (a) a alguém importante?
3. Considero-o (a) inferior a mim em algum sentido?
4. Sinto respeito por ele (a)?
5. Quando oro, sinto tranquilidade ao me imaginar casando com essa pessoa?
6. Tenho plena confiança em seu amor e fidelidade, ou alimento suspeitas e ciúmes?
7. Podemos conversar juntos por longas horas, sem nos cansar?
8. Estou disposto a esperar o tempo que for necessário?
9. Quero impor sempre a minha opinião e meus desejos?
10. Esse pessoa é digna de mim? Suprirá minhas deficiências? E eu? Suprirei as suas?
11. Sinto-me atraído fisicamente por essa pessoa com quem penso em me casar?
12. Meus pais e os dele (dela) estão satisfeitos e de acordo com nosso noivado e com o casamento?

Extraído do Livro: Com quem vou me casar de Luis Palau, (São Paulo, Editora Mundo Cristão)

 
Deixe um comentário

Publicado por em 20/04/2013 em Uncategorized

 

Deixe uma resposta

 
